MONITORAMENTO DE ALARMES 24 HORAS

<< VOLTAR





A Alvo Segurança Eletrônica oferece serviço de monitoramento de alarmes, com central de monitoramento própria, profissionais treinados, tecnologia atualizada constantemente e os melhores softwares de gerenciamento do mercado.




No sistema de monitoramento da Alvo Segurança Eletrônica, a central de monitoramento tem total gerenciamento da atividade do sistema de alarme do cliente, recebendo todos os eventos em tempo real, a saber: invasão, sabotagem, acesso não autorizado, pânico/assalto e problemas que demandam manutenção. Os sensores são distribuídos em zonas, facilitando a localização da área violada e o trabalho de manutenção. Também é possível acompanhar o acesso ao sistema, definindo, através da senha, quem foi que armou ou desarmou o sistema. Podem ser integradas outras funcionalidades, como botão sem fio de emergência médica e acionamento de dispositivos agregados.

A comunicação do sistema é feita por até 3 vias simultâneas de comunicação, a saber, linha telefônica, Internet e chip GPRS, tornando quase impossível a sabotagem do meio de comunicação, como acontece com alguns alarmes que utilizam exclusivamente linha telefônica. A transmissão por GPRS também reduz o custo com ligações telefônicas e não interfere no uso das linhas da empresa.




Em caso de evento (disparo de alarme, acionamento de pânico, emergência), nossos profissionais entram imediatamente em contato com o cliente, dando todo o suporte necessário para a solução do problema, mantendo links com a segurança pública, além de ter acesso total ao sistema através de software.